Escreva para Nós: Seja um autor da Biblioteca do Pregador

Se você gosta de servir e deseja colaborar com o BIBLIOTECADOPREGADOR.COM, essa é sua oportunidade!

Bibliotecadopregador.com.br está sempre à procura de novos escritores para colaborar para edificação de vidas.

Atendemos a um público evangélico geral que gosta de ler artigos sobre vida cristã, questões familiares, igreja, estudo bíblico, oração e muito mais, tudo de uma perspectiva bíblica.

Além de poder ajudar, você terá o privilégio de ser um dos autores do Biblioteca do Pregador, podendo também divulgar seu trabalho.

(41) 9 97722576

Biblioteca do Pregador ajuda milhares de Cristãos estudarem a Bíblia para servirem com mais excelência no Reino de Deus!

Redes Sociais