VOANDO COM AS ÁGUIAS – PDF

VOANDO COM AS ÁGUIAS. KENNETH HAGIN JR.

Voando com as Águias Kenneth Hagin Jr em PDF.

VOANDO-COM-AS-ÁGUIAS

VOCÊ PODE LER AQUI MESMO OU ENTÃO SE PREFERIR, PODERÁ BAIXAR EM PDF

Download “VOANDO COM AS ÁGUIAS. KENNETH HAGIN JR – PDF” VOANDO-COM-AS-ÁGUIAS.pdf – Baixado 1197 vezes – 236 KB

VOANDO COM AS ÁGUIAS – PDF

APRENDENDO UMA LIÇÃO COM A ÁGUIA

A águia é realmente uma criatura incrível no voo! Sem esforço, ela plana pelo céu, conquistando o respeito de todos que a vêem.

Então, com um movimento de suas grandes asas, ela deixa o mundo para trás, enquanto voa para alturas emocionantes.

O que torna este pássaro tão régio e majestoso? O que existe nele que nos impressiona tanto? E porque, nas Escrituras, Deus comparou a Si mesmo e a nós com a águia? Existe, obviamente, algo significativo sobre esse animal.

E creio que podemos tirar algum ensinamento a respeito de Deus e de nós mesmos, ao observarmos, mais atenciosamente, esse pássaro notável que o Pai criou!

Deus Se manifestou por meio da criação.

Podemos então aprender lições não apenas com a águia, mas com toda a criação de Deus.

Voando com as Águias Kenneth Hagin Jr em PDF.

VOANDO COM AS ÁGUIAS

No Livro de Romanos, Paulo declara que a própria natureza nos revela a existência de Deus. Muito do que sabemos sobre o Senhor nos é mostrado ou manifestado por meio da Sua própria criação. ROMANOS 1.19,20 19 Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.

Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder como a sua divindade, se entendem e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis.

Observe que o homem não tem razões para não crer no Senhor, porque, de acordo com estes versículos acima, a natureza mostra, claramente, que existe um Poder mais alto, o qual sabemos ser Deus.

O homem tem uma posição única na criação A Bíblia declara que Deus é o Criador e que os céus, a terra e todas as coisas que neles vivem, foram feitas por Ele (Is 40.28; Gn 1.1-31).

É difícil imaginar como alguém vê a magnificência do Universo e, ainda assim, acredita na teoria de que o mundo começou a partir de uma partícula que se desenvolveu enquanto flutuava no tempo.

Entretanto, muitas pessoas acreditam que o Universo veio à existência por meio de uma explosão catastrófica no espaço!

Os adeptos dessa teoria afirmam que, depois de uma grande explosão, as estrelas, galáxias e corpos celestiais caíram perfeitamente no lugar e, simplesmente, ficaram separados pelo número exato de quilômetros que precisavam ter!

E então, “por acaso”, a rotação desses corpos celestiais gerou a quantidade certa de atração gravitacional necessária para cada planeta manter sua posição na galáxia, e não flutuar em algum lugar no espaço! Isso não é fantástico? Há também algumas teorias bastante surpreendentes sobre o surgimento do homem.

AS LIÇÕES

Por exemplo, alguns asseveram que todos os animais (o homem, inclusive) evoluíram de uma ameba unicelular. Portanto, todas as vezes que analisamos o homem e percebemos quão divina e ajustadamente foi criado, é surpreendente que sequer imaginamos que o ser humano evoluiu a partir de um organismo microscópico.

Se o homem realmente evoluiu, durante milhões de anos, a partir de uma ameba ou de outras espécies de animais, então com todo esse tempo que passou, pelo menos algum tipo de evidência da evolução dentre as espécies teria sido descoberta até agora – mas isso não aconteceu! O homem tem uma posição única.

A Bíblia garante que ele foi criado por Deus, à imagem dEle e à Sua semelhança (Gn 1.26).

E o Pai Se revela ao homem por meio das maravilhas da Sua criação. As lições do propósito da natureza A Bíblia freqüentemente usa a natureza a fim de ensinar lições práticas e ilustrar certas verdades.

Por exemplo, em Provérbios 6.6-8, temos o exemplo da formiga e, com este pequeno animal, aprendemos um pouco a respeito de automotivação, trabalho árduo e planejamento.

No Livro de Mateus, Jesus fala sobre os lírios do campo e os pássaros do ar, para descrever como Deus toma conta e provê sustento para os Seus filhos (Mt 6.25-30; 10.29-31).

GOSTA DE LER, ENTÃO VEJA TAMBÉM:

LIVROS EVANGÉLICOS PDF

  • COMO ERAM OS ALIMENTOS E REFEIÇÕES NOS TEMPOS BÍBLICOS

Voando com as Águias Kenneth Hagin Jr em PDF.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.