Curso Arte da Pregação Expositiva: Prepare e Pregue Sermões Expositivos

O curso “Arte da Pregação Expositiva” é o mais novo treinamento para pregadores que querem pregar expositivamente.

Importância da Pregação Expositiva

“O tipo de pregação que melhor transmite a força da autoridade divina é a pregação expositiva.”

Haddon Robinson

A Pregação Expositiva não é apenas um método, mas sim uma abordagem de pregação que se baseia na explanação fiel e detalhada das Escrituras. Por isso, é importante não apenas aprender, mas também pregar dessa maneira, garantindo que a mensagem transmitida seja fundamentada na Palavra de Deus.

O que é o curso Arte da Pregação Expositiva?

O curso A Arte da Pregação Expositiva é um treinamento 100% Online com mais de 60 aulas em 9 Módulos ensinando preparar e pregar um sermão expositivo.

O curso não apenas ensina os melhores recursos homiléticos, mas também orienta passo a passo sobre como realizar a Pregação de forma prática e dinâmica.

Portanto, este é um Treinamento Completo para aqueles que são Apaixonados por Pregar a Palavra de Deus e buscam Excelência em suas Pregações!

Com o Curso, você superará as seguintes dificuldades:

1. Descobrir a Ideia Central da Passagem Bíblica.
  2. Explorar Temas com Profundidade e Fidelidade ao Texto.
  3. Preparar e Estruturar um Sermão do início ao fim.
  4. Fazer Aplicações Corretas, Claras e Objetivas.
  5. Pregar em diferentes Gêneros Literários das Escrituras.
  6. Fazer uso de Palavras-Chaves para Explorar o Texto.
  7. Fazer diferentes Abordagens na mesma Passagem.
  8. Pregar uma Mensagem Cristocêntrica no Antigo Testamento.

Você aprenderá:

1. O que é verdadeiramente a Pregação Expositiva e como distingui-la de outros métodos de pregação.
  2. Como explorar ao máximo os recursos homiléticos, incluindo o uso de palavras-chave, abordagens múltiplas e outros.
  3. Como extrair as riquezas do texto bíblico, identificando a grande ideia e a melhor forma de expô-la aos seus ouvintes.
  4. Como organizar uma Pregação Expositiva, incluindo a criação de divisões e a estruturação do sermão para uma melhor pregação.
  5. A estrutura fundamental da Pregação Expositiva, abordando as partes importantes que a compõem.
  6. Como pregar expositivamente em narrativas bíblicas, especialmente nas histórias do Antigo Testamento.
  7. As etapas da preparação da Pregação Expositiva, desde o estudo do texto até a elaboração do sermão final.
  8. A prática de elaborar um sermão expositivo em 1 Tessalonicenses 4, passo a passo, nas epístolas.
  9. A prática de elaborar um sermão expositivo no Salmo 46, passo a passo.

VANTAGENS DO CURSO

• 100 % das Aulas Liberadas.
  • Mais de 60 Vídeo Aulas.
  • Materiais Extras.
  • Suporte de Qualidade.
  • Acesso Vitalício a todo conteúdo.
  • 4 Super Bônus.
  • Certificado de Conclusão.

Não perca tempo, mas acesse o site oficial e saiba mais desse fantástico curso que te capacitará para elaborar e pregar sermões expositivos.

curso de sermão expositivo