Um site Cristão voltado para o ensino da bíblia sagrada!

O que é a Biblioteca do Pregador?

A Biblioteca do Pregador é um site Cristão com o objetivo de fornecer recursos para estudantes da Bíblia Sagrada. Nós contribuímos para Pastores, Pregadores e amantes da Teologia crescerem no conhecimento Bíblico.

Por que Biblioteca do Pregador

Segundo o site Significados, Biblioteca é todo espaço, seja ele concreto ou virtual que reúne coleção de informações de qualquer tipo, sejam livros, enciclopédias, dicionário, monografias, revista, folhetos etc., ou digitalizadas e armazenadas em CD, DVD e banco de dados.

pregador é aquele que anuncia a palavra de Deus, não necessariamente no púlpito de uma igreja, mas em todo tempo e lugar.

Portanto, o nome é simbólico e não se trata de uma biblioteca no sentido físico de livros, mas de recursos online organizados para todas as pessoas que querem aprender mais da Bíblia.

Com centenas de estudos bíblicos nos mais diversos assuntos de forma gratuita.

No que cremos

1. Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).

2. Na inspiração verbal da Bíblia Sagrada, única regra infalível de fé normativa para a vida e o caráter cristão (2 Tm 3.14-17).

3. Na necessidade absoluta do novo nascimento pela fé em Cristo e pelo poder atuante do Espírito Santo e da Palavra de Deus, para tornar o homem digno do reino dos céus (Jo 3.3-8).

Quer entrar em Contato?

Vamos ficar felizes em te ouvir

Mande-nos uma mensagem

Nossa Localização

Augusto Debarba 1258, São josé dos Pinhais - PR

Envie-nos um email

Siga-nos nas Redes Sociais

Você pode encontrar Biblioteca do Pregador em:

Escreva um artigo para nós

Você pode ser um dos autores e colaborar com a Biblioteca do Pregador

Inscreva-se em nosso site

Acesse, em primeira mão, nossos principais posts diretamente em seu e-mail

biblioteca do pregador-home-5

Biblioteca do Pregador ajuda milhares de Cristãos estudarem a Bíblia para servirem com mais excelência no Reino de Deus!

Redes Sociais