Biblioteca do Pregador

A Biblioteca do Pregador fundada em 2019, é um site Cristão com o objetivo de ensinar a palavra de Deus e ajudar pregadores com materiais e estudos.

Com centenas de estudos bíblicos como também vários livros em PDF.

A Biblioteca do Pregador não comercializa os livros de outros autores, portanto, os que estão disponíveis aqui são gratuitos.

Para o site se manter no ar, depende de ajuda de nossos parceiros, por isso pedimos a você para conhecer os materiais que indicamos aqui, como por exemplo, o Pregador de Qualidade.

No que cremos

Cremos em único Deus vivo e verdadeiro, que age e se manifesta por meio do Pai, Filho e Espírito Santo.

O Pregador de Qualidade

O Pregador de Qualidade é parceiro do site e é um excelente e completo curso para pregadores e estudantes da bíblia.

Conheça aqui o Pregador de Qualidade.