logo oficial da biblioteca do pregador com título

A Biblioteca do Pregador é um site Cristão com o objetivo de fornecer conteúdo de qualidade para os servos do Senhor poderem se capacitar mais a fim de melhor manejar a palavra da verdade.

Nosso público alvo é na maioria pregadores, pastores, professores e estudantes da palavra de Deus.

O responsável pelo site o Prof. André L. Lourenço é amante do ensino da palavra de Deus. Bacharel em Teologia, atualmente cursa Gestão da qualidade.

Escreve para a Biblioteca do Pregador e também é autor do Curso Pregador de Qualidade o qual desenvolveu um método de ensino eficaz.

Nosso desejo é poder ajudar todos aqueles que tem um chamado de Deus para de alguma forma contribuir para o crescimento do Reino de Deus.

Por isso disponibilizamos aqui vários estudos bíblicos, livros em PDF para baixar e também indicamos os melhores cursos para quem deseja se aprofundar mais.