Apocalipse Versículo Por Versículo-CPAD em PDF – Severino Pedro Silva.

APOCALIPSE VERSÍCULO POR VERSÍCULO CPAD – PDF

Apocalipse-Versículo-por-Versículo-cpad

VOCÊ PODE LER AQUI MESMO

QUER APRENDER SOBRE O APOCALIPSE E ENTENDER OS PRINCIPAIS EVENTOS ESCATOLÓGICOS?

Já imaginou estudar Escatologia com quem é mestre no assunto?

Agora você pode saber tudo sobre Escatologia em um passo a passo que te irá levar para um nível de conhecimento mais profundo das escrituras!

. 🔹 . 🔹 . 🔹 .

Com mais de 50 anos de ministério, o Pastor Napoleão Falcão vai te ensinar todos os mistérios do livro do Apocalipse.

Clique no banner abaixo e conheça esse excelente curso.

escatologia napoleão falcão 2

O LIVRO APOCALIPSE VERSÍCULO POR VERSÍCULO CPAD

Lendo atentamente este livro, você poderá responder, entre outras, as seguintes perguntas: O que é o Apocalipse?

Qual a sua mensagem central? Quem é realmente o Anticristo? Como entender a sua linguagem? Podemos aplicá-lo Igreja de hoje?

Então, comentando o apocalipse versículo por versículo, o autor leva você a percorrer os misteriosos, e sempre emocionantes caminhos da doutrina das últimas coisas.

Trata-se de uma exposição exegética e teológica de um dos livros mais difíceis das Sagradas Escrituras.

Através desse método, você constatará que é possível compreender inteiramente o que está prestes a acontecer.

Então, leia este livro e veja o que Deus reservou para estes dias.

Descubra o que há por trás das figuras e símbolos da última mensagem da Bíblia.

O AUTOR DO LIVRO

O Autor é Ministro do Evangelho, Licenciado em Filosofia, e mestre em Teologia.

Atualmente acha-se residindo nos Estados Unidos, onde dá continuidade ao seu ministério.

É autor dos seguintes livros: Daniel, Versículo por Versículo; O Crente e a Prosperidade: Escatologia- Doutrina das Últimas Coisas; A Vida de Cristo.

O pastor Severino Pedro é também membro da Academia Evangélica de Letras.

APOCALIPSE VERSÍCULO POR VERSÍCULO CPAD - PDF
APOCALIPSE VERSÍCULO POR VERSÍCULO CPAD – PDF
biblioteca do pregador

VEJA PORTANTO MAIS LIVROS EM PDF PARA BAIXAR.