Obediência quebra maldição

Versículo Devocional: Deuteronômio 28:1-2

“E acontecerá que, se ouvires a voz do Senhor, teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que hoje te ordeno, o Senhor, teu Deus, te exaltará sobre todas as nações da terra. E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do Senhor, teu Deus.”

Obediência quebra maldição

Nunca se viu tantas pessoas correndo atrás de campanhas de quebra de maldições ou até de profetas milagreiros como nos dias de hoje.

Pessoas que quebram princípios, correm atrás de milagres. Mas, as pessoas que praticam princípios, colhem milagres.

A obediência está ligada às bênçãos de Deus sobre nossas vidas. O versículo devocional nos lembra que, quando escolhemos obedecer aos mandamentos de Deus, Ele promete nos exaltar e abençoar abundantemente.

Deus é responsável pelas consequências da nossa obediência, NÓS somos responsáveis ​​pelas consequências da nossa desobediência

Charles Stanley

Quando nos submetemos à vontade de Deus e vivemos em conformidade com Seus princípios, Ele intervém em nossa situação e transforma nossas maldições em bênçãos.

Não é errado você desejar as bençãos, os milagres para sua vida. Errado é buscar isso e não obedecer. Pois, até podemos receber algo pela fé, mas sem praticar princípios, logo perdemos.

A visão de Deus é que vivamos os milagres andando em obediência a Deus. “Buscai primeiro o Reino de Deus… e as demais coisas serão acrescentadas”.

O segredo está em ouvir a voz do Senhor e guardar Seus mandamentos. Não se trata apenas de obedecer por obrigação, mas de obedecer por amor e confiança no caráter e nas promessas de Deus. Ele deseja o nosso bem e sabe o que é melhor para nós em todas as circunstâncias.

Portanto, se você se encontra lutando sob o peso de uma maldição, volte-se para Deus em obediência. Busque Sua vontade em Sua Palavra e siga Seus caminhos. Confie que Ele é fiel para cumprir Suas promessas e que Sua graça é suficiente para quebrar qualquer maldição que possa estar sobre você.

Ele já venceu na cruz! E você precisa tomar posse obedecendo a vontade de Deus!

Oração

Amado Pai celestial, reconhecemos que a obediência aos Teus mandamentos é a chave para quebrar as maldições sobre nossas vidas. Ajuda-nos a ouvir Tua voz e a guardar Teus mandamentos com sinceridade de coração. Capacita-nos a viver em conformidade com a Tua vontade, confiando em Tuas promessas de bênção e exaltação. Que Tua graça nos fortaleça para resistir às tentações e permanecer fiéis a Ti em todas as circunstâncias. Em nome de Jesus, Amém.

Se gostou, então confira mais temas de devocionais para seu dia.

André Lourenço

Bacharel em Teologia, Graduado em Gestão da Qualidade e Pós Graduando em Psicologia nas Organizações, André possui mais de 17 anos de experiência na pregação e ensino da Bíblia. É Professor de cursos de Homilética e Hermenêutica. Já escreveu centenas de estudos bíblicos e ministra aulas na EBD. Se considera um eterno aprendiz e apaixonado por Compartilhar a Palavra de Deus!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você precisa desativar o Adblock para continuar navegando em nosso site!