Você pode ir mais profundo na presença de Deus

Devocional: Você pode ir mais profundo na presença de Deus – Jeremias 29:13

Versículo devocional:

“Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o seu coração.”

Jeremias 29:13

Mensagem: No profundo com Deus

Amado(a) de Deus, tenho uma palavra para seu crescimento espiritual. Preparado? Então vem comigo!

Há um desejo profundo que reside em cada um de nós – o desejo de ir mais profundo na presença de Deus. É uma aspiração que transcende as palavras e se manifesta como um anseio em nossos corações. É a busca pela intimidade com o nosso Pai celestial, uma busca que Ele deseja que realizemos.

A Bíblia nos ensina que, quando buscamos a Deus de todo o coração, Ele se deixa encontrar. Pois, Ele não está escondido de nós; ao contrário, Ele anseia por um relacionamento profundo e significativo conosco.

Ele nos convida a ir a um lugar de encontro onde podemos estar sozinhos com Ele, onde Sua presença se torna mais real e preciosa do que qualquer outra coisa em nossas vidas.

Às vezes, a interferência do mundo e as preocupações diárias podem nos manter na superfície de nossa fé. No entanto, Deus nos chama a ir mais profundamente. Ele nos chama a buscar Sua presença com sinceridade e determinação, a fazer d’Ele nossa prioridade. Quando o fazemos, experimentamos a alegria de adorar-Lo em espírito e em verdade.

Então, neste dia quero te encorajar para uma conexão mais profunda com Deus. Saiba que Deus está sempre pronto para recebê-lo, para levá-lo a um lugar de encontro e para transformar sua vida com Sua presença sobrenatural.

Mas, o Senhor não vai te forçar. Ele espera seu desejo de querer ir no mais profundo. Então, aproveite esta oportunidade para buscar sua presença com mais intensidade e mergulhe em profundidades com Deus!

🙏 Oremos:

Querido Pai Celestial,

Hoje, nosso coração anseia por ir mais profundo em Sua presença. Queremos estar perto de Ti, sentir a Sua paz e experimentar o Seu amor de maneira mais profunda. Ajude-nos, Senhor, a buscar-Te de todo o nosso coração, a fazer de Ti nossa prioridade, e a adorar-Te em espírito e em verdade. Queremos deixar para trás as distrações deste mundo e nos encontrar em um lugar de intimidação com você. Ensina-nos a cantar a canção que atrai o Teu coração, uma canção de espírito sincero e reverência por Quem Tu és. Neste momento, entregamos a Ti os nossos anseios, preocupações e perguntas. Sabemos que Tu és a resposta, a paz e o refúgio que procuramos. Que a Tua presença sobrenatural se torne natural em nosso viver.

Em nome de Jesus, amém.

Se você gostou deste devocional, então veja mais devocionais cristãos:

Equipe Redação BP

Nossa equipe editorial especializada da Biblioteca do Pregador é formada por pessoas apaixonadas pela Bíblia. São profissionais capacitados, envolvidos, dedicados a entregar conteúdo de qualidade, relevante e significativo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você precisa desativar o Adblock para continuar navegando em nosso site!