Gerado no Altar, Refeito pelo Oleiro
Palavra Devocional de hoje: “Gerado no Altar, Refeito pelo Oleiro” – Isaías 64:8
Versículo devocional:
“Mas agora, ó Senhor, tu és nosso Pai; nós somos o barro, e tu és o nosso oleiro; e todos nós obra das tuas mãos.”
Isaías 64:8
Mensagem: Gerado no Altar, Refeito pelo Oleiro
Querido irmão(â), você foi gerado no altar divino? Mas, como isso? Tem pessoas, assim como Jeremias, que desde o ventre, receberam promessas sobre sua vida.
E isso explica, que mesmo em meio à multidão, às vezes, sua alma anseia pela intimidade do altar, pela conexão divina. Ou seja,
Desde o ventre, Ele te fez promessas e destinou-te para algo grandioso. Mesmo nos momentos de solidão, mesmo quando as noites são mal dormidas e sua alma anseia pela intimidade com o divino, lembra-te: foste gerado no altar.
Pode ser que tenhas se quebrado nas mãos do Oleiro, mas saiba que o Oleiro não te abandonou. Ele está pronto para você refazer. Assim como o vaso quebrado é remodelado pelas mãos habilidosas do oleiro, Deus deseja curar as tuas feridas e restaurar a tua beleza.
Às vezes, mesmo rodeado de pessoas, a solidão parece te envolver. Nestes momentos, escute a voz nas madrugadas. É o Senhor te chama para um encontro, para um relacionamento mais profundo. Ele te espera no altar, o lugar de encontro entre a divindade e a humanidade.
Lembra-te das promessas feitas desde o ventre. O Deus que te gerou no altar é o mesmo que te chama para um novo encontro. Ele te convida a cantar de novo, a fluir de novo. Mesmo que tenha caído, Ele te colocará de pé. Estás amarrado no altar da Sua graça.
Esta é a mensagem amado(a), se você é do altar, então não tem jeito, precisa estar no altar!
🙏 Oração:
Querido Pai Celestial, reconhecemos que nos gerou no altar da Tua presença. Em meio às noites solitárias e dias desafiadores, sentimos o chamado do Teu amor, a saudade da intimidade contigo. Como o barro nas mãos do oleiro, nos apresentamos a Ti.
Senhor, sabemos que às vezes nos quebramos, mas confiamos que é capaz de nos refazer. Estamos amarrados ao altar da Tua graça, onde encontramos cura, restauração e alegria. Que possamos cantar de novo, fluir de novo, de pé e restaurados pelo toque gracioso das Tuas mãos.
Em nome do Teu amado Filho, Jesus, oramos. Amém.
Se você gostou deste devocional, então veja mais devocionais:
- A Última Palavra Vem de Deus
- Se a luta está difícil, ore ao Deus dos crentes
- Em Tua Presença Encontro Meu Refúgio
- O que seria de mim se não fosse tua presença
- Me aceita como oferta de amor
- Um Coração Arrependido