Pastor Elizeu Rodrigues prega a verdade no Gideões

Ele criticou duramente pessoas que se apresentam como mentores sem nunca terem sentado em uma classe de teologia e pregadores que não pregam Cristo

No último dia 28 de abril de 2023, o pastor Elizeu Rodrigues foi convidado para pregar no Ginásio do 38º Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora. O local estava lotado e o pastor pregou a partir do texto de Ezequiel 2.

Elizeu Rodrigues destacou que, apesar de Ezequiel ter tido uma gloriosa experiência de adoração, ele não perdeu a cabeça e permaneceu consciente do que fazia. O pastor enfatizou que essa experiência não pode anular o caráter de uma pessoa, diferentemente de alguns crentes que se dizem cheios do Espírito Santo e acabam se descontrolando.

O pastor também destacou que Deus não levanta ninguém que não o escuta e que Ele não enviou Ezequiel para a casa rebelde sem antes mostrar sua glória a ele. Elizeu Rodrigues criticou duramente pessoas que se apresentam como mentores sem nunca terem sentado em uma classe de teologia e pregadores que não pregam Cristo.

O pastor enfatizou que muitos pregadores são falsos profetas e que é preciso comparar a mensagem desses pregadores com a da Bíblia para saber se são verdadeiros. Ele afirmou que a igreja merece o pregador que tem e que muitas vezes as pessoas não suportam ouvir a palavra da Bíblia aberta.

Durante mais de uma hora, o pastor Elizeu Rodrigues pregou com coragem e edificou o público com sua mensagem. Suas palavras foram de grande impacto para os presentes no congresso, que foram encorajados a buscar a verdade e a se manterem firmes na fé.

Equipe Redação BP

Nossa equipe editorial especializada da Biblioteca do Pregador é formada por pessoas apaixonadas pela Bíblia. São profissionais capacitados, envolvidos, dedicados a entregar conteúdo de qualidade, relevante e significativo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo