Alegre-se! Você serve um Deus vivo!

Versículo do devocional: Salmo 115:1

“Não a nós, Senhor, nenhuma glória para nós, mas sim ao teu nome, por teu amor e por tua fidelidade!”

Você serve um Deus vivo!

Hoje, quero trazer uma palavra de encorajamento para você: alegre-se, porque você serve um Deus vivo!

“Deus é capaz de colocar estrelas em suas órbitas e suspender o céu como uma cortina; certamente Ele tem poder suficiente para iluminar o seu caminho.”

“Pode parecer impossível, mas Deus pode fazer o impossível. Só porque você não vê nada acontecendo não significa que Deus não está trabalhando”.

Deus não é um ídolo feito por mãos humanas, sem vida ou poder. Ele é o Criador do céu e da terra, o Todo-Poderoso que reina sobre todas as coisas. Ele é o Deus que ouve suas orações, conhece suas necessidades e cuida de você com amor e fidelidade.

Quando nos lembramos do caráter do nosso Deus vivo, podemos encontrar alegria e confiança em meio às circunstâncias difíceis. Podemos descansar sabendo que ele está no controle, que ele tem um plano para nossas vidas e que ele está sempre ao nosso lado.

Então, alegre-se! Não importa o que você esteja enfrentando hoje, lembre-se de que você serve um Deus vivo. Ele é digno de todo o seu louvor e confiança. Confie nele, entregue suas preocupações e ansiedades a ele, e permita que sua alegria encha o seu coração.

Oração

Pai celestial, obrigado por ser um Deus vivo, presente e ativo em nossas vidas. Ajuda-nos a buscar glória para o teu nome, em vez de buscar glória para nós mesmos. Enche-nos de alegria e confiança, sabendo que tu és digno de todo o louvor e que cuidas de nós com amor e fidelidade. Em nome de Jesus, Amém.

Se você gostou, então confira mais devocionais evangélicos diários.

Equipe Redação BP

Nossa equipe editorial especializada da Biblioteca do Pregador é formada por pessoas apaixonadas pela Bíblia. São profissionais capacitados, envolvidos, dedicados a entregar conteúdo de qualidade, relevante e significativo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo