Neto de Elvis Presley surpreende os jurados com apresentação de “Love Me Tender”

No início deste vídeo, um jovem chamado Dakota Striplin começa a cantar e tocar violão com a voz de um anjo. Um juiz imediatamente vira sua cadeira e coloca a mão em seu coração. 

De repente, outra juíza diz: “Preciso ver o que está acontecendo aqui” e vira a cadeira. No final de sua música, um juiz compartilha como ela está animada por esse jovem estar aqui. Os juízes estão chocados que ele não apenas cantou, ele também estava tocando. 

Eles perguntam a ele o que o levou a escolher essa música e artista. Dakota responde que Elvis o inspirou e sua avó adorava ir aos shows e há uma piada de que ele poderia ser seu neto. Os juízes riem ao ver a semelhança. 

Quando Dakota começa a compartilhar sua história, ele diz que seu pai não fala muito sobre isso. No entanto, sua avó costumava ajudar nos shows de Elvis no Havaí. Ela levaria o pai de Dakota, mas nenhum de seus outros filhos para o Havaí com ela. 

Quando Elvis faleceu, sua avó o perdeu de uma forma maior que parecia mais pessoal. Alguns anos atrás, um teste de DNA provou que seu avô não é seu avô, então o pensamento é que o avô de Dakota é Elvis. 

Após a história, dois juízes se levantam na esperança de serem selecionados como seu treinador. No final, ele seleciona o juiz que o procurou primeiro. Depois, há mais um clipe de Dakota cantando em uma rodada de nocaute.  

Às vezes, podemos não saber de onde viemos, mas sempre podemos descansar em nossa identidade imutável em Cristo. Quando aceitamos Jesus como nosso Salvador, estamos permanentemente na família de Deus. 

“Mas a todos quantos o receberam, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus, mesmo aos que creem em seu nome”. João 1:12

Botão Voltar ao topo