7 coisas que os descrentes não têm

Veja 7 coisas que os descrentes, ou seja, àqueles que não creem em Deus não podem ter.

7 coisas que os descrentes não têm:

1. Não tem Deus – (Ef 2.12);
  2. Cristo – (Rm 8.9);
  3. Vida – (1 Jo 5.12);
  4. Paz – (Rm 3.17);
  5. Esperança – (Ef 2.12);
  6. Desculpas – (Rm 1.20);
  7. Escape – (Hb 2.3).

Veja, então, cada versículo na Bíblia:

1- Os descrentes não têm não tem Deus – (Ef 2.12)

“Que naquele tempo estáveis sem Cristo, separados da comunidade de Israel, e estranhos às alianças da promessa, não tendo esperança, e sem Deus no mundo”.

2- Os descrentes não têm Cristo – (Rm 8.9)

“Vós, porém, não estais na carne, mas no Espírito, se é que o Espírito de Deus habita em vós. Mas, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dele”.

3- Os descrentes não têm Vida – (1 Jo 5.12)

“Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida.

4- Os descrentes não têm Paz – (Rm 3.17)

“E não conheceram o caminho da paz.

5- Os descrentes não têm Esperança – (Ef 2.12)

6- Os descrentes não têm Desculpas – (Rm 1.20)

“Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis”.

7- Os descrentes não têm Escape – (Hb 2.3)

“Como escaparemos nós, se não atentarmos para uma tão grande salvação, a qual, começando a ser anunciada pelo Senhor, foi-nos depois confirmada pelos que a ouviram”.