Devocional: Deus não é homem para que minta – Números 23:19

Versículo do devocional: Números 23:19

“Deus não é homem para que minta, nem filho de homem para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?”

Deus não é homem para que minta

Deus é fiel e verdadeiro em todas as suas promessas. Ele não é como os homens que podem mentir ou mudar de ideia. A Bíblia nos ensina que Deus é fiel e que cumprirá todas as suas promessas em nossas vidas. Quando Deus faz uma promessa, podemos ter certeza de que ele a cumprirá.

A palavra de Deus é cheia de promessas. Ele prometeu que nos amaria para sempre, que nos perdoaria dos nossos pecados e que nos daria a vida eterna. Ele também prometeu estar conosco em todos os momentos, mesmo quando a vida parecer difícil. Devemos acreditar que Deus cumprirá todas as suas promessas em nossas vidas.

Não podemos basear nossa fé em nossas próprias expectativas ou circunstâncias. Em vez disso, precisamos confiar na fidelidade de Deus. Ele nunca mentirá para nós ou nos enganará. Quando estamos passando por tempos difíceis, podemos confiar que Deus está trabalhando em nossas vidas, mesmo que não possamos ver ou entender completamente.

Então, quando a vida parecer difícil, lembre-se de que Deus não é homem para que minta. Ele é fiel em todas as suas promessas e cumprirá todas as coisas em nossas vidas. Confie em sua fidelidade e lembre-se de que ele sempre estará conosco em todos os momentos.

Oração

Pai celestial, obrigado por sua fidelidade em nossas vidas. Ajuda-nos a confiar em tuas promessas e em tua fidelidade, mesmo quando a vida parecer difícil. Ajuda-nos a lembrar que tu não és homem para que mintas e que tu cumprirás todas as tuas promessas em nossas vidas. Em nome de Jesus, Amém.

Gostou? Se sim, que tal conferir estes outros temas devocionais:

Equipe Redação BP

Nossa equipe editorial especializada da Biblioteca do Pregador é formada por pessoas apaixonadas pela Bíblia. São profissionais capacitados, envolvidos, dedicados a entregar conteúdo de qualidade, relevante e significativo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você precisa desativar o Adblock para continuar navegando em nosso site!