Diferente para fazer a diferença

Palavra devocional de hoje: Diferente para fazer a diferença – João 6:8-9

Versículo devocional: João 6:8-9

“Um dos seus discípulos, André, irmão de Simão Pedro, disse-lhe: ‘Aqui está um rapaz com cinco pães de cevada e dois peixinhos, mas o que é isto para tanta gente?'”

Mensagem: Diferente para fazer a diferença

Imagine-se naquele momento em que um menino, pequeno e improvável, trouxe ao meio da multidão cinco pães e dois peixinhos. Parecia pouco diante da necessidade. Mas, como vemos na Palavra de Deus, nada é em vão no propósito divino.

Talvez você, como esse menino, sinta-se pequeno em meio à multidão da vida. Talvez o que você tem nas mãos pareça insuficiente para a grandeza da demanda ao seu redor. Mas assim como o menino, Deus escolhe o improvável para manifestar Seu propósito.

O propósito de Deus vai além da lógica humana. Ele não espera que você seja grandioso aos olhos do mundo. O mundo pode não entender a razão da sua diferença, da sua aparente insignificância. Mas Deus vê o que está dentro de você, aquilo que os olhos humanos não conseguem capturar.

Assim como o menino ofereceu seus pequenos recursos, Deus não está preocupado com a magnitude do que você tem; Ele está interessado na disposição do seu coração. Sua lógica é diferente, e Ele frequentemente escolhe os pequenos, os improváveis para fazer a diferença neste mundo.

Você é diferente, não segundo a lógica do mundo, mas para Deus. Ele não espera o extraordinário; Ele já vê o extraordinário em você. Seus dons, por mais modestos que pareçam, têm um propósito divino.

Amado(a), Deus levanta os pequenos para prover, para fazer diferença, para manifestar Sua glória.

Então, saiba disso, você não é todo mundo, por isso que as coisa acontecem e você não entende. Mas, através deste devocional, Deus responde seu coração dizendo “Diferente para fazer a diferença”! Amém!

🙏  Oração:

Senhor, às vezes sinto-me pequeno e improvável diante das grandes necessidades ao meu redor. No entanto, reconheço que a Tua lógica é diferente da minha. Usa o que tenho, por mais modesto que pareça, para cumprir Teu propósito em minha vida. Que a minha diferença seja para Ti, e que eu possa fazer a diferença na vida das pessoas. Em nome de Jesus, Amém.

Se você gostou deste devocional, então veja mais devocionais:

Equipe Redação BP

Nossa equipe editorial especializada da Biblioteca do Pregador é formada por pessoas apaixonadas pela Bíblia. São profissionais capacitados, envolvidos, dedicados a entregar conteúdo de qualidade, relevante e significativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você precisa desativar o Adblock para continuar navegando em nosso site!