Dueto de Irmãs cantam hino arrepiante de Páscoa “Aleluia”

Esta poderosa canção foi originalmente escrita por Kelley Mooney quando ela foi convidada a cantar “Hallelujah” de Leonard Cohen na igreja em um domingo.

Depois de olhar atentamente para a música, Kelley percebeu que a letra original não se alinhava com a história da Páscoa. Ela achou que não seria uma boa ideia cantar aquela letra, então ela teve uma ótima ideia de reescrever a música para contar a verdadeira história da Páscoa.

Então, agora esta música incrível fala da Ressurreição de nosso Senhor e Salvador.

2 Sisters Sing Chilling Easter ‘Hallelujah’ Duet from nikkisarmstrong@gmail.com on GodTube.

“Uma coroa de espinhos colocada em sua cabeça
Ele sabia que em breve estaria morto
Ele disse que você me esqueceu Pai, não é?”

Hoje, as irmãs Cassandra Star e Callahan estão cantando este hino de Páscoa e é absolutamente deslumbrante. No YouTube, as meninas compartilharam que esta apresentação foi dedicada à sua vovó, que “precisa de amor e orações extras agora…. esta é sua música favorita”.

Que bela lembrança do real significado da Páscoa. Quem mais está dizendo amém?

“Eles O pregaram em uma cruz de madeira
Em breve todo o mundo sentiria a perda
de Cristo Rei antes de Seu Aleluia”

João 11:25-26 “Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá, e todo aquele que vive e crê em mim nunca morrerá. Você acredita nisso?”

“Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele”. (João 3:17).

Conteúdo relacionado à Páscoa:

Gostou do conteúdo? Então compartilhe para abençoar mais vidas!

Equipe Redação BP

Nossa equipe editorial especializada da Biblioteca do Pregador é formada por pessoas apaixonadas pela Bíblia. São profissionais capacitados, envolvidos, dedicados a entregar conteúdo de qualidade, relevante e significativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo