3 lojas virtuais de moda evangélica que você precisa conhecer

Você sabia que é possível encontrar moda evangélica bonita e com bom preço? E o melhor, poder comprar através da internet? Veja as opções que selecionamos para todos os gostos e bolsos. As lojas virtuais de moda evangélica que são um sucesso:

1 – Joyaly

loja moda evangélica-Joyaly

Esta marca surgiu na década de 1990. Partindo da necessidade das mulheres evangélicas para encontrar roupas que atendessem aos critérios de sua religião e/ou doutrina.

Na época, o mercado ainda não atendia este segmento. A marca foi pioneira no desenvolvimento de vestuário feminino exclusivamente evangélico.

Atualmente a Joyaly vende por atacado e varejo, e conta com uma linha completa de roupas femininas, além de opções plus size. Também é proprietária da marca Joy Fashion.

2 – Thais Rodrigues

print do site de moda gospel - Thais rodrigues

Você conhece Thaís Rodrigues? A TR começou, em 2010, nos fundos de uma casa em Itaquera, na zona leste de São Paulo.

As gêmeas Thais e Tamiris se especializaram em roupas para mulheres evangélicas, pois tinham dificuldade para encontrar modelos nas lojas.

Elas confeccionaram as primeiras peças para uso próprio, e com o passar do tempo, conseguiram as primeiras clientes entre as amigas da igreja.

Através da loja virtual e três lojas físicas em São Paulo, Alphaville e Campinas, são vendidas mais de 2 mil peças por semana, que custam de 59 a 469 reais.

A TR vende para clientes de todo Brasil e mais 11 países, entre eles Estados Unidos, França, Inglaterra, Espanha, Argentina e Chile.

3 – La Seve

site de loja moda evangelica - la seve

Assim como as demais lojas do nicho de moda evangélica, a La Sève também nasceu como uma opção de roupas para mulheres cristãs.

A loja dispõe de vários modelos de vestidos, blusas, conjuntos, saias, casacos e entre outras peças, em vários tamanhos, incluindo plus size e moda juvenil.

Suas compras podem ser feitas pelo site, televendas e também pelo Whatsapp. No site são encontradas promoções, coleção atual e queima de estoque.

Quando começou a moda evangélica?

Foi aproximadamente no final da da década de 1990, quando surgiram as primeiras lojas especializadas em moda evangélica.

Com a dificuldade para encontrar roupas que se encaixassem na doutrina das igrejas e com a moda andando longe desses padrões, o mercado percebeu essa oportunidade.

Lojas como Miroa e Joyaly foram as primeiras a atender as mulheres evangélicas, no decorrer dos anos 2000.

E foi aí que outras lojas começaram a produzir o que era pouco produzido até então: roupas mais comportadas, sem perder a elegância.

Logo, outras lojas segmentaram seu público com o objetivo de atender a demanda crescente.

As mulheres precisavam de algo bonito, confortável e elegante sem deixar de se encaixar na doutrina.

Mercado crescente.

O mercado percebeu a dificuldade das mulheres evangélicas e entendeu que elas também precisavam ser atendidas e se ajustou a esse público.

Durante esse crescimento, surgiram outras marcas como Via Evangélica, Via Tolentino, Estrela Evangélica, entre outras marcas que atendem uma demanda em constante crescimento.

Josiane Silva

Olá, eu sou a Josiane Silva, mãe, avó e procuro servir a Deus. Amo estudar a bíblia para compreender o comportamento humano. Afinal podemos aprender muito com as histórias dos outros, não é mesmo? Como gosto muito de ler e de escrever, também trabalho como redatora freelancer.
Botão Voltar ao topo