Ontem, Hoje e amanhã na Bíblia

A Bíblia fala do onten, do hoje e do amanhã, mas a ênfase é dada para o hoje, que aparece mais vezes.

Você sabe por que a Bíblia é sempre um livro atualizado e moderno?

Descubra então, o seguinte:

ONTEM, HOJE E AMANHÃ NA BÍBLIA

1. A palavra Ontem é citada 12 vezes na Bíblia.

2. A palavra Hoje é citada 355 vezes na Bíblia.

3. A palavra Amanhã é citada 64 vezes na Bíblia.

Ontem hoje e eternamente-bíblia hebreus

VIVA O HOJE!

O ontem já passou e o amanhã não te pertence.

Por isso, viva o hoje, pois é ele que está no seu poder.

“Nasce a erva, e seca-se a erva, mas a palavra de nosso Deus permanece eternamente” (Is. 40.8).

“Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e eternamente” (Hb 40.8).

A Bíblia enfatiza sempre o hoje!

Portanto, vamos tirar proveito do ontem, viver o hoje, e o amanhã deixa com Deus!” (Mt 6.33-34).

“Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.”

Banner Memorização Bíblia-biblioteca do pregador