Sobrevivente norte-coreana que fugiu de horrores revela como o regime brutal trata aqueles que “possuem uma Bíblia” e adoram Jesus

Yeonmi Park, uma desertora norte-coreana que se tornou cidadã americana, expôs recentemente o tratamento dispensado às pessoas em seu país natal que são encontradas com uma Bíblia. Park disse que, quando morava na Coreia do Norte, praticamente não havia conceito de Deus, e qualquer um que adorasse abertamente o Senhor seria punido pelo regime comunista que se via como “Deus”. Se uma pessoa fosse pega possuindo uma Bíblia, ela e sua família seriam punidas. Ler as Escrituras e participar de reuniões cristãs poderia levar ao mesmo tratamento terrível se descobertas pelas autoridades.

Park, que está lançando um novo livro intitulado “While Time Remains: A North Korean Defector’s Search for Freedom in America”, compartilhou sua própria história de como escapou da Coreia do Norte e sofreu condições horríveis na China antes de ser resgatada por missionários cristãos.

Sua fé pessoal se desenvolveu após o nascimento de seu filho, que a fez perceber a maravilha do parto e questionar sua própria história de vida. Park se tornou cristã e ora para entender melhor o mundo.

Ela espera que seu novo livro estimule conversas mais profundas entre os americanos sobre questões atuais, observando que qualquer país pode se tornar como a Coreia do Norte. Segundo ela, a batalha entre nações como a Coreia do Norte e os Estados Unidos é real, e é hora de defender os valores que tornaram a América grande.

Equipe Redação BP

Nossa equipe editorial especializada da Biblioteca do Pregador é formada por pessoas apaixonadas pela Bíblia. São profissionais capacitados, envolvidos, dedicados a entregar conteúdo de qualidade, relevante e significativo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo