3 vezes no Ministério de Jesus foi ouvida a voz do Pai diretamente do Céu

Você sábia que por três vezes no ministério de Jesus foi ouvida em alto e bom som a voz do Pai diretamente do céu? Veja então:

3 vezes no Ministério de Jesus foi ouvida a voz do Pai diretamente do Céu

1. A primeira vez foi por ocasião do batismo de Jesus (Mateus 3.17)

“E eis que uma voz dos céus dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo.”

2. A segunda vez foi por ocasião da transfiguração de Jesus (Mateus 17.5)

“E, estando ele ainda a falar, eis que uma nuvem luminosa os cobriu. E da nuvem saiu uma voz que dizia: Este é o meu amado Filho, em quem me comprazo; escutai-o.”

3. A terceira vez foi durante um sermão que Jesus pregava diante duma grande multidão (João 12.28-30)

“28 Pai, glorifica o teu nome. Então veio uma voz do céu que dizia: Já o tenho glorificado, e outra vez o glorificarei. 29 Ora, a multidão que ali estava, e que a ouvira, dizia que havia sido um trovão. Outros diziam: Um anjo lhe falou. 30 Respondeu Jesus, e disse: Não veio esta voz por amor de mim, mas por amor de vós.”

Veja então, mais curiosidades Bíblicas aqui.

CURSO PREGAÇÃO EXPOSITIVA

Equipe Redação BP

Nossa equipe editorial especializada da Biblioteca do Pregador é formada por pessoas apaixonadas pela Bíblia. São profissionais capacitados, envolvidos, dedicados a entregar conteúdo de qualidade, relevante e significativo.