Deus te faz sorrir novamente

Palavra Devocional de hoje: Deus te faz sorrir novamente – Salmos 30:5

Versículo Devocional:

“Porque a sua ira só dura um momento, mas a sua bondade dura a vida toda; o choro pode persistir uma noite, mas de manhã irrompe a alegria.”

Salmos 30:5

Mensagem: Deus te faz sorrir novamente

Querido(a) irmão(ã), pode haver momentos em que sorrir parece uma tarefa árdua, quando a dor se torna tão profunda que as lágrimas se tornam a única válvula de escape. Seus olhos refletem uma vida difícil, e o fardo que você carrega parece grande demais para o seu coração.

A vida, por vezes, nos apresenta espinhos que nos fazem questionar se Deus nos esqueceu. Mas lembre-se, a mão Dele nunca se encolheu; ela está estendida para abençoar e enxugar cada lágrima. Mesmo quando a vida é difícil, Deus está conosco, pronto para consolar e restaurar.

A Palavra de Deus nos assegura que a tristeza pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Seu choro não é em vão; Deus conhece cada lágrima e está trabalhando para transformar sua dor em alegria. Ele vai fazer você sorrir novamente, esquecer o que causou suas lágrimas e colocar as coisas no lugar.

Assim como o Salmo nos lembra, a ira de Deus é momentânea, mas Sua bondade é eterna. Ele não apenas consola, mas também restaura. Se você chorou durante a noite, creia que pela manhã Deus trará alegria. Ele vai virar o luto em dança e trocar a tristeza por cântico.

Não sei se você entendeu a mensagem de hoje, mas o que Deus está dizendo é que Ele nos faz sorrir de novo, independentemente das circunstâncias. E eu quero te lembrar que esse sorriso que Deus nos proporciona, não é como a alegria do mundo passageira, mas duradoura que reflete na eternidade.

Então, amado(a), Deus tem algo novo, uma alegria nova, uma esperança renovada e uma experiência nova para sua vida. Amém!

🙏  Oração:

Querido Deus, nestes momentos de tristeza e dor, buscamos Tua consolação. Sabemos que Tua bondade é eterna, mesmo quando a noite parece longa. Pedimos, Senhor, que enxugue nossas lágrimas, restaure nossa alegria e nos faça sorrir novamente.

Ajuda-nos a confiar em Tua promessa de que a alegria vem pela manhã. Que possamos encontrar conforto em Tua presença e força para prosseguir. Que cada lágrima seja um testemunho de Tua graça transformadora. Em nome de Jesus, amém.

Se você gostou deste devocional, então veja mais devocionais para seu dia:

Equipe Redação BP

Nossa equipe editorial especializada da Biblioteca do Pregador é formada por pessoas apaixonadas pela Bíblia. São profissionais capacitados, envolvidos, dedicados a entregar conteúdo de qualidade, relevante e significativo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você precisa desativar o Adblock para continuar navegando em nosso site!