NOVO MANUAL DOS USOS E COSTUMES DOS TEMPOS BÍBLICOS – CPAD

NOVO MANUAL DOS USOS E COSTUMES DOS TEMPOS BÍBLICOS – CPAD – PDF

O Novo Manual dos Usos e Costumes dos Tempos Bíblicos Cpad em PDF. A Bíblia foi escrita numa cultura e terra muito diferentes da nossa.

novo-manual-dos-usos-e-costumes-dos-hebreus

NOVO MANUAL DOS USOS E COSTUMES DOS TEMPOS BÍBLICOS – CPAD

NOVO-MANUAL-DOS-TEMPOS-BÍBLICOS-CPAD

O LIVRO

Novo Manual da Cpad. A Bíblia foi escrita numa cultura e terra muito diferentes da nossa.

A nova edição do livro Usos e Costumes dos Tempos Bíblicos está repleta de fotos, mapas e gráficos, que abrirão seus olhos para os estilos de vida e hábitos dos escritores e personagens bíblicos, esclarecendo melhor a palavra de Deus para você.

Mais de 160 fotos coloridas e em preto e branco 58 peças de arte originais Mapas e diagramas detalhados Numerosas referências às Escrituras em cada página Índices tópicos e bíblicos.

Leia registros detalhados de costumes antigos relativos ao casamento, educação, agricultura, vestuário, economia, alimentação, habitação, adoração e outros. Recebeu o Prêmio Areté 2013 na categoria Referência.

GOSTA DE LER, ENTÃO VEJA TAMBÉM:

• E COMO ERAM OS ALIMENTOS E REFEIÇÕES NOS TEMPOS BÍBLICOS