Novo Manual Usos e Costumes dos Tempos Bíblicos – CPAD

O livro Novo Manual dos Usos e Costumes dos Tempos Bíblicos da Cpad é um poderoso recurso para quem estuda a Bíblia. Sabemos que Bíblia foi escrita numa cultura e terra muito diferentes da nossa. Por isso, conhecer a cultura da época é essencial para interpretar as escrituras com fidelidade.

Conhecer como era a vida nos tempos bíblicos abre uma janela para o entendimento da Bíblia. Indicamos com para que você conheça e adquira o livro de usos e costumes da CPAD.

NOVO MANUAL DOS USOS E COSTUMES DOS TEMPOS BÍBLICOS – CPAD

NOVO-MANUAL-DOS-TEMPOS-BÍBLICOS-CPAD

Adquira o livro usos e costumes dos tempos bíblicos na Amazon.

O livro Novo Manual Usos e Costumes dos Tempos Bíblicos – CPAD vai te ajudar muito

Novo Manual da Cpad. A Bíblia foi escrita numa cultura e terra muito diferentes da nossa.

A nova edição do livro Usos e Costumes dos Tempos Bíblicos está repleta de fotos, mapas e gráficos, que abrirão seus olhos para os estilos de vida e hábitos dos escritores e personagens bíblicos, esclarecendo melhor a palavra de Deus para você.

Mais de 160 fotos coloridas e em preto e branco 58 peças de arte originais Mapas e diagramas detalhados Numerosas referências às Escrituras em cada página Índices tópicos e bíblicos.

Leia registros detalhados de costumes antigos relativos ao casamento, educação, agricultura, vestuário, economia, alimentação, habitação, adoração e outros. Recebeu o Prêmio Areté 2013 na categoria Referência.

Nova Edição do Manual dos Usos e Trajes dos Tempos Bíblicos

Descubra os detalhes fascinantes por trás das escolhas de Cristo e das ações dos personagens bíblicos enquanto exploramos a rica tapeçaria cultural da época em que a Bíblia foi escrita.

Ao aprofundar em registros detalhados de costumes antigos, como casamento, educação, agricultura, vestuário, economia, alimentação, habitação e desejo, você ganhará uma compreensão mais profunda da mensagem divina.

Destaques:

• Mais de 160 fotos coloridas e em preto e branco.
  • 58 peças de arte originais.
  • Mapas e diagramas detalhados.
  • Numerosas referências às Escrituras em cada página.
  • Índices descritos e bíblicos.

Prêmio Areté 2013 na categoria Referência.

Características Técnicas:

• ISBN: 978-85-263-1533-4.
  • GTIN: 7898203060326.
  • Dimensões: Altura 25, Largura 17.
  • Número de páginas: 352.
  • Acabamento: Capa Dura.