AAVA – Significado

AAVA – Uma cidade localizada na Babilônia, situada próxima a um pequeno rio ou canal que também compartilhava o mesmo nome. Às margens desse rio, Esdras reuniu os judeus que deveriam acompanhá-lo no retorno a Jerusalém, conforme registrado em Esdras 8:15, 21 e 31.

Versículos citados:

Esdras 8:15 (ACF): “Reuni-os junto ao rio que corre para Ava, e ali acampamos três dias; e busquei entre o povo e entre os sacerdotes, mas não encontrei nenhum dos filhos de Levi ali.”

Esdras 8:21 (ACF): “Então apregoei ali um jejum junto ao rio Ava, para afligirmos diante da face de nosso Deus, para lhe pedirmos caminho seguro para nós, para nossos filhos e para toda a nossa fazenda.”

Esdras 8:31 (ACF): “Partimos do rio Ava no dia doze do primeiro mês, para irmos a Jerusalém; e a mão do nosso Deus estava sobre nós, e livrou-nos das mãos dos inimigos, e dos que nos armavam ciladas pelo caminho.”

Equipe Redação BP

Nossa equipe editorial especializada da Biblioteca do Pregador é formada por pessoas apaixonadas pela Bíblia. São profissionais capacitados, envolvidos, dedicados a entregar conteúdo de qualidade, relevante e significativo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você precisa desativar o Adblock para continuar navegando em nosso site!