RÃ – Significado

– Anfíbios aquáticos, desprovidos de cauda e caracterizados por sua pele suave, são referências em relação à segunda praga que assolou o Egito.

Versículos de referência:

Êxodo 8.1-6: “1 DEPOIS disse o SENHOR a Moisés: Vai a Faraó e dize-lhe: Assim diz o SENHOR: Deixa ir o meu povo, para que me sirva. 2 E se recusares deixá-lo ir, eis que ferirei com rãs todos os teus termos. 3 E o rio criará rãs, que subirão e virão à tua casa, e ao teu dormitório, e sobre a tua cama, e as casas dos teus servos, e sobre o teu povo, e aos teus fornos, e às tuas amassadeiras. 4 E as rãs subirão sobre ti, e sobre o teu povo, e sobre todos os teus servos. 5 Disse mais o SENHOR a Moisés: Dize a Arão: Estende a tua mão com tua vara sobre as correntes, e sobre os rios, e sobre os tanques, e faze subir rãs sobre a terra do Egito. 6 E Arão estendeu a sua mão sobre as águas do Egito, e subiram rãs, e cobriram a terra do Egito.”

Salmos 78.45: “Ele invejou entre eles enxames de moscas que os devoravam, e rãs que os destruíram.”

Salmos 105.30: “A terra deles foi coberta de rãs, sim, até mesmo nos aposentos dos reis.”

Apocalipse 16.13: “Vi sair da boca do dragão, da boca da besta e da boca do falso profeta três espíritos impuros, semelhantes a rãs.”

Equipe Redação BP

Nossa equipe editorial especializada da Biblioteca do Pregador é formada por pessoas apaixonadas pela Bíblia. São profissionais capacitados, envolvidos, dedicados a entregar conteúdo de qualidade, relevante e significativo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você precisa desativar o Adblock para continuar navegando em nosso site!