DALFOM – Significado

DALFOM – O segundo dos dez filhos de Hamã que foram condenados à morte pelos judeus após o triunfo da rainha Ester (Ester 9:6-13 ACF).

Ester 9:6-13 (ACF): 6 Naquela altura, os judeus mataram e destruíram quinhentos homens em Susã, a capital, 7 mas não tocaram nos seus bens. 8 Também, na mesma época, os dez filhos de Hamã, filho de Hamedata, o inimigo dos judeus, foram mortos e, o que é mais, foram destruídos. 9 No mesmo dia, quando foi dado o número dos que foram mortos em Susã, a capital, 10 a rainha Ester veio à presença do rei e pediu-lhe que os dez filhos de Hamã fossem suspensos na força. 11 O rei especial, e assim os homens foram forçados. 12 Naquela mesma época, a família de Hamã sofreu outra derrota: os judeus mataram homens humanos em Susã, a capital. 13 Mas eles não tocaram nos seus bens.

Equipe Redação BP

Nossa equipe editorial especializada da Biblioteca do Pregador é formada por pessoas apaixonadas pela Bíblia. São profissionais capacitados, envolvidos, dedicados a entregar conteúdo de qualidade, relevante e significativo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você precisa desativar o Adblock para continuar navegando em nosso site!